OPERAÇÃO HAITI / BRASIL - o Brasil mobilizado pela solidariedade

Blog destinado a transmitir notícias sobre os esforços do Brasil em ajudar as vítimas do terrível terremoto, que destruiu grande parte do Haiti, em 12 de janeiro. Aqui o leitor vai encontrar as últimas notícias sobre os trabalhos do Governo Federal na mobilização da ajuda aos nossos irmãos haitianos, bem como verificar imagens, vídeos, áudios e outras informações sobre o amplo esforço de
ajuda e solidariedade dos brasileiros ao povo haitiano.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aviso de coletiva - Marinha

O Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM) informa que o Subchefe de Operações, do Comando de Operações Navais (CON), Contra-Almirante José Aloysio de Melo Pinto, concederá uma entrevista coletiva à imprensa, referente à Operação Conjunta que será realizada entre a Marinha do Brasil e a Marinha Italiana, em apoio ao Haiti, após o terremoto ocorrido naquele país. Por ocasião dessa Operação, será empregado o Navio-Aeródromo “Cavour”, da Marinha Italiana, com o apoio de helicópteros e pessoal da área médica da Marinha do Brasil.

Dia: 26 de janeiro de 2010 (terça-feira)
Hora: 10 horas
Local: Comando de Operações Navais, localizado na Praça Barão de Ladário s/nº –Edifício Almirante Tamandaré – 6ºAndar – Centro, no Rio de Janeiro – RJ.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
Assessoria de Imprensa
Tel: (61) 3429-1026 / (61) 9271-6003

Nenhum comentário:

Postar um comentário