OPERAÇÃO HAITI / BRASIL - o Brasil mobilizado pela solidariedade

Blog destinado a transmitir notícias sobre os esforços do Brasil em ajudar as vítimas do terrível terremoto, que destruiu grande parte do Haiti, em 12 de janeiro. Aqui o leitor vai encontrar as últimas notícias sobre os trabalhos do Governo Federal na mobilização da ajuda aos nossos irmãos haitianos, bem como verificar imagens, vídeos, áudios e outras informações sobre o amplo esforço de
ajuda e solidariedade dos brasileiros ao povo haitiano.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Balanço da ajuda humanitária

Até ontem (03/03), a Força Aérea Brasileira transportou 1232,66 toneladas de carga e 2329 passageiros em apoio à Operação Haiti. O Hospital de Campanha (HCAMP) da FAB totalizou 9718 atendimentos clínicos e 218 cirurgias em Porto Príncipe.

Fonte: CECOMSAER

Um comentário:

  1. Para mim não existe gesto mais nobre do que o Brasil, considerado País de 2º mundo se importar com que necessita mais do que nós. Estive no Haiti em Setembro/2009 e pra mim aquele País ja era um inferno, um calor absurdo, imagino agora, mas estamos la, ajudando sempre, com nosso espirito carinhoso que o povo haitiano sabe que sempre pode contar. Quero saber do seu Pierre, interprete do Brabatt, alguem tem noticias dele?

    ResponderExcluir